Grandes AAA da PlayStation devem demorar pelo menos um ano para chegar ao PC

Grandes-AAA-da-PlayStation-devem-demorar-pelo-menos-um-ano-para-chegar-ao-PC

Grandes AAA da PlayStation no PC

Recentemente, com a onda de jogos AAA da PlayStation sendo disponibilizados para PC, instaurou-se a dúvida se os próximos grandes lançamentos da empresa também chegariam para o PC.

E sobre essa questão, o presidente da PlayStation Studios, Hermen Hulst, disse em entrevista a Julien Chièze, que o foco continua sendo fazer da PlayStation o melhor local para jogar e quer permitir às equipes desenvolver toda a sua criatividade, mas no que diz respeito a jogos serviço, faz sentido procurar uma maior comunidade logo no lançamento.

Hulst ainda complementa dizendo que a PlayStation Studios continua muito ligada aos consoles, e que foca a maioria dos seus esforços criativos nessa base onde cresceu. O que significa que os jogadores PC terão de esperar pelo menos um ano para jogar títulos como Returnal, Horizon Forbidden West ou God of War Ragnarok. Além disso, não assegura que todos os jogos terão versão PC.

Com essa expansão da PlayStation para PC, é possível que os grandes títulos da empresa demorem um pouco mais cheguem a plataforma.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: