Filmes Games

Gravações do filme de Borderlands chegam ao fim

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O filme será a próxima grande adaptação de um jogo para as telas do cinema

Foi confirmado pela produção do filme, que as gravações do longa inspirado em Borderlands chegou ao fim e agora está na fase de pós-produção para acrescentar efeitos especiais e dar os “toques finais” no filme.

O filme que tem a direção de Eli Roth, e nomes de peso no elenco como Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis e Jack Black promete ser uma das grandes e mais esperadas adaptações de jogos para os cinemas.

Para comemorar o fim das gravações a produtora revelou uma imagem de um dos personagens mais queridos do universo Borderlands, o robô Claptrap. E junto ao robô está uma claquete com o dizer de “It’s a wrap!” indicando o fim das gravações.

Até o momento temos poucas informações sobre o longa, o que temos é uma imagem promocional mostrando a silhueta de alguns personagens e a sinopse, mas com o fim das gravações podemos esperar que um trailer seja revelado em breve.

Sinopse:

” No filme Cate Blanchett interpreta Lilith, uma caçadora de tesouros que volta para seu planeta natal, Pandora. Para encontrar a filha desaparecida de Atlas, ela junta-se a Roland (Kevin Hart) que já foi um soldado altamente respeitado, a demolicionista pré-adolescente Tiny Tina (Ariana Greenblatt) e o seu protetor Krieg (Florian Munteanu), Tannis (Jamie Lee Curtis) e Claptrap (Jack Black), o robô atrevido. Estes heróis improváveis ​​terão que lutar contra monstros, alienígenas e bandidos perigosos para encontrarem e protegerem a menina desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável”


Confira algumas das melhores ofertas do Prime Day!


Veja Também:

Confira:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2021 às 08:47h.
2021-06-23 08:47:42