Games Notícias PC

Griezmann foi banido do FIFA, revela ex-funcionário da EA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Chukwuma Morah, ex-gerente de comunidade do FIFA, revelou as razões pelas quais o craque Antoine Griezmann, atacante do Barcelona e da França, teve sua conta do jogo banida.

Morah agora trabalha no esports para o Manchester United, além de apresentar torneios da FIFA ao lado de outras personalidades on-line como o Spencer FC. Mas, em 18 de outubro, Chu Boi (seu apelido on-line) voltou aos seus dias na EA com uma história sobre uma das estrelas mais famosas do futebol.

Antoine Griezmann já havia deixado claro seu amor pelos jogos de futebol, falando publicamente sobre suas façanhas na FIFA e no Football Manager. Parece que ele teve algumas dificuldades no FIFA 15, como Chu Boi revelou que ele foi banido do jogo por comprar moedas; um ato proibido pela EA.

Aparentemente, Griezmann telefonou para o escritório da EA na França para descobrir o que havia acontecido e que ele estava “tão chateado” que recebeu seus jogadores de volta.

De acordo com Morah, muitos jogadores profissionais aparentemente interpretaram mal a compra de moedas para uma maneira legítima de melhorar suas equipes finais, algo que se tornou mais explícito à medida que a EA endureceu sua posição contra ela.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 13:31h.
2019-10-21 13:31:11