E-Sports Games

Definido os grupos da Fase de Entrada do Worlds 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Worlds 2020 INTZ

Hoje de manhã, terça-feira (15), foi feito o sorteio dos grupos da Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends, o Worlds 2020. A INTZ, time que representa o Brasil na competição, enfrentará uma região conhecida como a carrasca dos brasileiros.

Ainda não conferiu o formato do Worlds 2020? Veja aqui o nosso guia!

O sorteio feito definiu os dois grupos de 5 equipes que vão batalhar pelas 4 vagas para o Mundial de League of Legends, o Worlds 2020, na Fase de Entrada, que começa no dia 25 de setembro. O evento, que acontecerá em Xangai, na China, será transmitido às 5h da manhã no Brasil.

Os grupos ficaram da seguinte forma:

Grupo A: INTZ (CBLOL), Team Liquid (LCS), MAD Lions (LEC), Legacy Esports (OPL) e SuperMassive (TLC);
Grupo B: LGD Gaming (LPL), PSG Talon (PCS), V3 Esports (LJL), Unicorns of Love (LCL), Rainbow7 (LLA);

Nesta Fase de Entrada, os times de cada grupo vão se enfrentar em Round Robin. Os dois times em primeiro lugar avançam direto para a Fase de Grupos e os últimos colocados são eliminados diretamente. 

Para decidir os outros dois lugares, terceiros e quartos colocados se enfrentam em uma MD5, com os ganhadores batalhando em outra MD5 contra o segundo colocado do grupo adversário. Assim, os vencedores deste ciclo também avançam para a Fase de Grupos. 

O destaque do grupo da INTZ vai para a SuperMassive, visto que a Turquia é uma região historicamente forte contra o Brasil, sendo responsável pela desclassificação dos times brasileiros em edições passadas. 

Definição da Fase de Grupos

Também foi montado os 4 grupos da Fase de Grupos com os times que avançaram direto para esta etapa, confira:

Grupo A: G2 (Europa), Suning (China) e Machi Esports (Sudeste Asiático);
Grupo B: DAMWON Gaming (Coréia do Sul), JD Gaming (China) e Rogue (Europa);
Grupo C: TSM (Estados Unidos), Fnatic (Europa) e Gen.G (Coreia do Sul);
Grupo D: Top Esports (China), DragonX (Coreia do Sul) e FlyQuest (Estados Unidos);

As expectativas de Maestro

Maestro, coach da INTZ, declarou que está confiante que a equipe pode cravar uma classificação, no quadro Diário do Worlds da organização no twitter:

“É um grupo bastante equilibrado. Tem bastante forças e fraquezas ali juntas. Em MD1, principalmente, é muito fácil um time tirar jogo do outro. É um grupo onde todo mundo pode ganhar do outro, então é muito perigoso. Nesse ritmo, se fizermos bons jogos contra os times que achamos mais fracos como a Legacy e a SuperMassive, temos chances de jogar de igual para igual contra os times maiores então acreditamos que podemos cravar uma classificação.”

Ainda, Maestro diz que a equipe está trabalhando na possibilidade da MD5 contra PSG.Talon e Unicorns of Love: “A UOL é um time complicado, mas conseguimos bater de frente com eles sim. A PSG é um time mais desconhecido da nossa região, porém vendo pelas finais deles, acredito que seja um time que dê para explorar também.”.

Preparação

Atualmente, a INTZ segue fazendo seu bootcamp no conhecido super server da China. 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de setembro de 2020 às 20:17h.
2020-09-15 20:17:17