Games Notícias PC PlayStation Xbox

GTA 5 passa das 140 milhões de cópias vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA 5

GTA 5 continua sendo um sucesso de vendas

As vendas de GTA 5 ultrapassaram 140 milhões de unidades, segundo a editora Take-Two Interactive. O game da Rockstar continua vendendo excepcionalmente bem, apesar de ter sido lançado há mais de 7 anos.

Além disso, 2020 foi o melhor ano de Grand Theft Auto 5 desde seu lançamento. O jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias no ano passado; são mais cópias do que em qualquer ano desde 2013.

GTA 5

O CEO da Take-Two Interactive, Straus Zelnick, confirmou os números de vendas durante a mais recente conferência financeira da editora com investidores.

“Na história da indústria do entretenimento, talvez não haja experiência mais amada, mais expansiva, mais aclamada pela crítica e mais bem-sucedida do que o Grand Theft Auto da Rockstar Games”, disse o CEO . “Grand Theft Auto V continua sendo um dos títulos mais icônicos já lançados e continua a superar nossas expectativas, tendo vendido mais de 140 milhões de unidades. Na verdade, no calendário de 2020, mais cópias de Grand Theft Auto V foram vendidas do que em qualquer outro ano, exceto em 2013, quando foi lançado no PlayStation 3 e Xbox 360 ”.

Tudo isso levanta a questão importante: quando a Rockstar vai finalmente lançar Grand Theft Auto 6? Os fãs não podem continuar comprando Grand Theft Auto 5 para sempre, e com o PlayStation 5 e Xbox Series X / S lançados no ano passado, agora é o momento perfeito para o Grand Theft Auto de próxima geração.

GTA 5 está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X / S.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 10:11h.
2021-02-09 10:11:05