GTA 6: Coringa da Flórida manda recado para a Rockstar

GTA-6-Coringa-da-Flórida-reage-ao-trailer-do-jogo-e-manda-recado-para-a-Rockstar

O trailer de GTA 6, o novo jogo da franquia de sucesso da Rockstar Games, causou furor entre os fãs ao apresentar o cenário de Leonida, uma cidade fictícia inspirada na Flórida. Entre as cenas do trailer, uma chamou a atenção pela semelhança com um personagem real: um preso com o rosto tatuado que lembra o Coringa da Flórida, apelido dado a Lawrence Sullivan, um homem que foi preso em 2017 e que viralizou nas redes sociais pela sua aparência.

Lawrence Sullivan não ficou indiferente à referência e publicou um vídeo em seu TikTok com uma mensagem enigmática: “Rockstar, precisamos conversar”. O vídeo levantou especulações sobre se ele teria gostado ou não de ver sua imagem associada ao jogo e se ele pretenderia tomar alguma medida legal contra a empresa.

A Rockstar Games tem um histórico de polêmicas envolvendo direitos de imagem em seus jogos. A empresa já foi processada por celebridades como Lindsay Lohan, Karen Gravano e Michael Washington, que alegaram que seus personagens foram usados sem permissão em GTA V e GTA San Andreas. Porém, a Rockstar venceu todos esses casos na justiça, argumentando que seus personagens são criações originais baseadas em estereótipos e paródias.

GTA 6 joker

No caso do Coringa da Flórida, é possível notar que o personagem do trailer tem diferenças nas tatuagens e no penteado em relação a Sullivan.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: