GTA 6 em desenvolvimento desde 2014, sugere rumor

Rumores da semana passada estavam incorretos sobre o GTA 6

Apesar de ainda não ter sido anunciado, não há dúvida de que a Rockstar está trabalhando em GTA 6 após o lançamento e o sucesso de GTA V e mais recentemente Red Dead Redemption 2. Um relatório compartilhado na semana passada sugeriu que o jogo será menor do que o anterior no lançamento, mas parece que isso pode não ser o caso, de acordo com um novo relatório que apareceu online recentemente.

Chris Liberty compartilhou em uma nova transmissão ao vivo, conforme relatado no Reddit, que não é verdade que Grand Theft Auto 6 ainda está no início do desenvolvimento, pois o jogo está em pré-produção desde 2014. Além disso, Chris Liberty confirmou que o Grand Theft Auto 6 apresentará um mapa enorme e não de tamanho médio, conforme sugerido no relatório da semana passada. Infelizmente, a transmissão está indisponível.

Embora Chris Liberty não forneça nenhuma informação sobre suas fontes, ele provou ser extremamente confiável no passado, pois revelou que Dan Houser estava deixando os jogos da Rockstar antes que um anúncio oficial fosse feito, então há uma chance muito alta de que as informações ele forneceu sobre GTA 6 são legítimas.

Grand Theft Auto 6 ainda não foi anunciado oficialmente.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: