GTA 6 poderá ser menos provocativo e engraçado, segundo Jamie King

GTA 6 é um dos games mais aguardados da Rockstar Games, e desde o anuncio da nova geração, surgiram alguns rumores.

Em primeiro lugar, com o anúncio da nova geração, foram criadas grandes expectativas encima da Rockstar Games, pois, talvez estaria chegando o GTA 6, mas para a decepção da comunidade gamer, chegou o GTA V, frustrante não?

Pois bem, segundo Jamie King, cofundador e ex-membro do estúdio, algumas mudanças no rumo da franquia podem deixar o game menos “provocativo e engraçado”, isso mesmo, será que teremos um GTA mais politicamente correto?

Nessa mesma linha, Jamie King, participou de um bate-papo no canal Killazspain, onde comentou sobre sua carreira e outros aspectos em relação à sua antiga empresa.

Dessa forma, questionado sobre o futuro da Rockstar, King disse a respeito dessa possível nova abordagem do estúdio em suas produções.

“Eu não ficaria surpreso caso o tom começasse a mudar. E caso mude, talvez não seja tão provocativo ou tão engraçado. Eu só acho que talvez eles tenham mais oportunidades para fazer algo mais sentimental, porque nunca fazem.”

Por fim, o que vocês esperam desse GTA 6? Teremos um game mais correto e menos escrachado ou teremos a boa e velha pegada vulgar de GTA? Deixem nos comentários.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: