Games Notícias Rumores

GTA 6 poderá ter uma criptomoeda, diz rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA_6

Novos rumores sobre GTA 6 

Rumores e vazamentos sobre GTA 6 estão circulando há algum tempo, apesar da Rockstar Games ainda não ter anunciado oficialmente o jogo. O vazamento mais recente afirma que os jogadores ganharão criptomoedas no jogo.

GTA 6

Um dos maiores rumores em torno do novo GTA é que ele retornará a série aos anos 1980, semelhante ao Vice City. Este rumor circulou por muito tempo agora e inclui um boato muito popular conhecido como “Projeto Américas”, que afirma que o mapa do Grand Theft Auto 6 irá abranger várias cidades e até mesmo países.

No entanto, este vazamento mais recente vem do conhecido vazador Tom Henderson por meio de sua conta no Twitter. Henderson é conhecido por vazar notícias sobre a  série Battlefield, mas desta vez disse que conversou com alguém familiarizado com o novo GTA. Eles afirmam que ouviram que os jogadores ganharão criptomoedas semelhantes ao Bitcoin durante a campanha do jogo, que irá flutuar no preço com base em um mercado de jogo semelhante ao mercado de ações em Grand Theft Auto 5. Claro, isso excluiria o GTA se passar nos anos 80, já que o Bitcoin não foi lançado até 2009.

Essas informações ainda são apenas um vazamento, portanto não há como confirmar se são ou não precisas. Se Grand Theft Auto 6 se passa nos tempos modernos, o vazamento parece provável, já que a série já teve muitas oportunidades para comentar sobre eventos e tendências do mundo real antes. No entanto, houve tantos rumores e vazamentos sobre o jogo que é difícil analisar quais parecem prováveis do que outros. Henderson estava certo sobre muitos vazamentos antes, no entanto, pode muito bem ser preciso.

Veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2021 às 07:52h.
2021-06-04 07:52:39