Steve Ogg, que deu vida à Trevor em GTA 5, gostaria de ter uma curta participação em GTA 6. Ao longo dos anos, o ator ficou com fama de não gostar de ser reconhecido somente pelo personagem, e esse desejo dele pode parecer estranho à primeira vista, mas tem uma justificativa: ele quer que Trevor apareça só vcpara que tenha um final meio trágico.
Em entrevista para a Screen Rant, Steve Ogg afirmou não ter participado de nenhuma gravação de GTA 6, mas que gostaria que sua participação fosse uma referência à própria introdução de Trevor no jogo anterior: “Eu acho que seria divertido se Trevor aparecesse para ser morto logo no começo.” Respondeu.
“Acho que isso seria legal, porque também reconhece os fãs, tipo: “Ei, obrigado.” Passar o bastão, esmagar a cabeça do Trevor e meio que dar um fim a isso, permitindo que uma nova geração assuma.” Na primeira aparição de Trevor em GTA 5, ele é confrontado por Johnny Kleibitz, o protagonista da DLC de GTA 4 The Lost and Damned. Ao final do confronto, Johnny é morto pelo personagem.
- GTA 6: Analistas acreditam que cobrar US$ 100 pelo game pode afastar jogadores
- GTA 6 pode faturar mais de US$ 3 bilhões no primeiro ano, aponta análise
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Ainda não se sabe se GTA 6 e 5 se passam no mesmo universo
A Rockstar Games anteriormente já havia dividido os universos da franquia em três: o universo 2D, que inclui os dois primeiros jogos, o universo 3D, que vai desde GTA 3 a GTA San Andreas, e o universo HD, que inclui GTA 4 e 5. Existe a possibilidade do novo título da franquia ser o início de um novo universo, ainda mais considerando as decisões da empresa sobre os acontecimentos de GTA Online.
Com isso, é impossível afirmar quais são as possibilidades de uma participação especial de algum personagem dos dois jogos anteriores até uma confirmação oficial da própria Rockstar. Enquanto isso, seguimos no aguardo de mais novidades sobre GTA 6, que teve seu primeiro e único trailer lançado ao final de 2023.