Pesquisar

GTA 6 tem mais de 500 horas de conteúdo e muito mais, diz analista

GTA 6, um jogo que muito antes de ser revelado ou anunciado é um dos mais esperados por todos. O tamanho que o jogo tem é surreal e a comunidade é gigante.

A Rockstar já confirmou que está desenvolvendo ativamente o novo GTA, mas as informações sobre ele são somente rumores e nada foi confirmado até então.

O analista da indústria Michael Pachter compartilhou informações que ele ouviu falar até agora. Segundo informações do analista, o game terá cerca de 400 a 500 horas de conteúdo e permitirá que os jogadores explorem várias cidades da América e da Europa. Ele menciona Los Santos, Liberty City, Vice City e Londres, observando que o jogo oferecerá missões que enviarão jogadores por todos esses locais.

“GTA VI  está em desenvolvimento desde 2014”, disse ele. “Eles podem não estar escrevendo código na época enquanto estavam descobrindo a história, mas em 2015 eles estavam escrevendo código. Qualquer um que seja tão ingênuo a ponto de pensar que a Rockstar com seus 2.000 funcionários está sentado em suas bundas girando seus polegares … Não, eles não são, esses caras estão trabalhando duro para criar conteúdo incrível, mas GTA VI vai levar 10 anos ou mais.”

Ele continuo dizendo: “A razão é que, no meu entendimento, é uma mistura de Vice City, San Andreas, Liberty City e Europa – Londres, com certeza. Você poderá ir a qualquer lugar nesses continentes e ter missões que o levem a todos esses lugares.”

Nada foi confirmado, mas as informações vem de um analista conhecido e respeitado, então tendem a ser verdade.

E aí, você está empolgado com o novo GTA?

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: