Games Notícias PC PlayStation Xbox

GTA IV | Algumas músicas serão removidas em breve

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Por mais incrível que pareça, o Grand Theft Auto IV está chegando no seu décimo aniversário no final deste mês. E isso significa que algumas licenças de música irão expirar e a Rockstar terá que remover um monte de faixas da trilha sonora do jogo.

De acordo com a Kotaku, no dia 26 de abril, um grupo de acordos de 10 anos será lançado, e a Rockstar irá corrigir várias músicas do jogo. Kotaku relata que fontes disseram que “muita” música será removida, mas os desenvolvedores não deram uma lista de faixas específicas.

Isso aconteceu com Grand Theft Auto: San Andreas também em 2014, quando o estúdio tirou 17 músicas do jogo. Mas o que torna a situação do GTA IV particularmente notável é que aparentemente há uma solução alternativa para os jogadores do PS3. A Kotaku relata que, antes de 26 de abril, os donos do jogo no PS3 receberão mensagens do sistema, dando-lhes a opção de baixar versões digitais das faixas. Como resultado, eles poderão continuar ouvindo as faixas no jogo. Não está claro por que ou como isso está acontecendo, ou se uma opção semelhante será dada aos jogadores de PC e Xbox 360.

Grand Theft Auto IV foi lançado em 2004 para PS3, Xbox 360 e PC


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de abril de 2018 às 08:42h.
2018-04-10 08:42:15