GTA na Netflix foi um grande sucesso de downloads

3-jogos-da-franquia-GTA-chegam-à-Netflix-em-dezembro

A Netflix surpreendeu os seus assinantes ao disponibilizar três jogos clássicos da franquia GTA: San Andreas, GTA 3 e GTA Vice City em suas versões remasterizadas. Os games foram um sucesso absoluto na plataforma, alcançando mais de 18 milhões de downloads em poucos dias.

Segundo os números divulgados pela Netflix, o campeão de downloads foi o GTA San Andreas, com mais de 11,6 milhões de downloads, sendo 9,1 milhões deles efetuados no iOS. O jogo se passa no estado fictício de San Andreas, que é baseado na Califórnia e em Nevada, e conta a história de Carl Johnson, um ex-membro de uma gangue que volta à sua cidade natal depois da morte da sua mãe.

Vice City registrou mais de 4,1 milhões de downloads (3,1 milhões no iOS), e GTA 3 chegou aos 2,4 milhões de downloads (1,7 milhão na versão iOS). Vice City se ambienta na década de 1980, em uma cidade inspirada em Miami, e acompanha a ascensão de Tommy Vercetti no mundo do crime. Já GTA 3 se situa no ano 2001, em uma metrópole chamada Liberty City, que é baseada em Nova York, e narra a vingança de um criminoso traído por sua namorada.

A Netflix ficou muito satisfeita com o resultado e espera que os assinantes continuem experimentando os games da aba Games da plataforma.

Leia mais sobre Netflix:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: