GTA Online | Servidores do PS3 e Xbox 360 serão desligados em dezembro

A Rockstar anunciou que os servidores do GTA online no PS3 e Xbox 360 serão desligados no dia 16 de dezembro de 2021. Além do servidor, as vendas de Shark Cash Cards e estatísticas dos jogadores serão suspensas.  Não é possível transferir progresso ou moeda virtual para outras plataformas e, se ainda houver fundos na conta do usuário, não é possível solicitar reembolso. Desativar o modo online GTA não afetará a campanha para um jogador no GTA 5.

A justificativa da Rockstar é que a empresa está preparando uma versão melhorada do GTA 5 e a migração para nova geração de consoles Xbox Series e PS5, além de continuar oferecendo suporte para o PC, PS4 e Xbox one.

Outros games da Rockstar que serão desativados neste ano são Max Payne e L.A Noire no PS3 e Xbox 360.

“Gostaríamos de agradecer à comunidade por seu apoio e estamos ansiosos para ver os jogadores continuarem sua jornada em Los Santos conosco em novas plataformas”, finaliza o comunicado da Rockstar sobre o assunto.

O que vocês acharam da decisão da empresa?

Sobre GTA V:

Grand Theft Auto V para PC oferece aos jogadores a opção de explorar o gigantesco e premiado mundo de Los Santos e Blaine County em resoluções de até 4K e além, assim como a chance de experimentar o jogo rodando a 60 FPS (quadros por segundo

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: