GTA V atinge 135 milhões de unidades vendidas

GTA V é um sucesso de vendas desde 2013

A Take-Two Interactive publicou seus resultados fiscais do primeiro trimestre de 2021 e, como esperado, eles tiveram bons resultados, pois o COVID-19 mantinha os consumidores em casa. Como sempre, o maior sucesso foi o GTA V, que já vendeu mais de 135 milhões de cópias.

Durante seu último relatório de ganhos, a Take-Two anunciou que o GTA 5 havia vendido 130 milhões de cópias, o que significa que vendeu mais cinco milhões de unidades durante o primeiro trimestre de 2021, o que é mais do que qualquer outro trimestre desde o lançamento do jogo em 2013.

A Take-Two revelou mais algumas informações sobre seus próximos da próxima geração no segundo semestre do ano de 2021 com uma “gama de melhorias técnicas, atualizações visuais e aprimoramentos de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente”.

GTA V

A Take-Two também revelou que Grand Theft Auto Online receberá atualizações e conteúdos exclusivos da próxima geração, além de um novo lançamento independente. Parece que esta versão do GTA Online não será gratuita para jogar, embora os proprietários do PlayStation 5 possam baixá-la gratuitamente por três meses após o seu lançamento.

Enquanto isso, todos os assinantes da PS Plus receberão 1 milhão de dólares no game por mês em que jogarem até o lançamento do PS5. Ainda não foi revelado em quais plataformas a versão autônoma do GTA Online será lançada, embora provavelmente esteja chegando ao PC, Xbox Series X e PS5. Feli

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: