GTA V carrega significativamente mais rápido no Xbox Series X

Descontando a introdução, GTA V carregou em apenas 8 segundos

A Rockstar é famosa por criar jogos de mundo aberto extremamente vivos, mas, em consequência, seus games também são conhecidos pelo longo tempo de carregamento. Lançado em 2013, um dos fatores que atraiu a atenção no GTA V foi seu tempo de loading imenso. Na geração seguinte, do XONE e PS4, o problema diminuiu, mas a velocidade para carregar o jogo ainda era lenta. Hoje, podemos observar claramente a diferença que um SSD faz.

O canal Game Riot colocou em teste Grand Theft Auto V no SSD do Xbox Series X. O resultado é surpreendente! Confira logo abaixo:

Infelizmente, a introdução do jogo não pode ser pulada e toma exatamente 30 segundos do início. Entretanto, para carregar o jogo completamente, o SSD do Xbox levou apenas oito segundos. É quase uma diferença de dois minutos para com a geração passada.

Apesar da grande diferença no modo offline, o SSD não foi capaz de driblar o vasto tempo de carregamento dos servidores online da Rockstar, mas podemos relevar, já que o encargo não é exclusivo do poder de processamento do console.

E aí? Vai garantir o seu?

A atual geração está perto do fim e abre alas para a entrada dos mais novos consoles da Microsoft: o Xbox Series X|S. Se você está procurando pelo melhor lugar para adquirir o console, a Amazon garante entregas de qualidade, ainda mais para clientes Prime. Mas e você, vai ficar de fora da geração?

Ainda está incerto sobre sua escolha? Confira mais notícias sobre os novos consoles!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: