Games Microsoft Notícias Xbox

GTA V carrega significativamente mais rápido no Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA V

Descontando a introdução, GTA V carregou em apenas 8 segundos

A Rockstar é famosa por criar jogos de mundo aberto extremamente vivos, mas, em consequência, seus games também são conhecidos pelo longo tempo de carregamento. Lançado em 2013, um dos fatores que atraiu a atenção no GTA V foi seu tempo de loading imenso. Na geração seguinte, do XONE e PS4, o problema diminuiu, mas a velocidade para carregar o jogo ainda era lenta. Hoje, podemos observar claramente a diferença que um SSD faz.

O canal Game Riot colocou em teste Grand Theft Auto V no SSD do Xbox Series X. O resultado é surpreendente! Confira logo abaixo:

Infelizmente, a introdução do jogo não pode ser pulada e toma exatamente 30 segundos do início. Entretanto, para carregar o jogo completamente, o SSD do Xbox levou apenas oito segundos. É quase uma diferença de dois minutos para com a geração passada.

Apesar da grande diferença no modo offline, o SSD não foi capaz de driblar o vasto tempo de carregamento dos servidores online da Rockstar, mas podemos relevar, já que o encargo não é exclusivo do poder de processamento do console.

E aí? Vai garantir o seu?

A atual geração está perto do fim e abre alas para a entrada dos mais novos consoles da Microsoft: o Xbox Series X|S. Se você está procurando pelo melhor lugar para adquirir o console, a Amazon garante entregas de qualidade, ainda mais para clientes Prime. Mas e você, vai ficar de fora da geração?

Ainda está incerto sobre sua escolha? Confira mais notícias sobre os novos consoles!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 16:55h.
2020-11-06 16:55:23