Games Microsoft PC PlayStation Sony Steam Xbox

GTA V ultrapassa marca de 150 milhões de cópias vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA

GTA V alcança incrível marca!

Os números do GTA V foram atualizado desse incrível jogo pela Take Two, na segunda-feira, como parte dos ganhos do primeiro trimestre.

O jogo que foi lançado originalmente em setembro de 2013 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One alcançou US $ 1 bilhão em vendas no varejo, o maior valor, do que qualquer lançamento de entretenimento na história, de acordo com a Take-Two.

O game também é o mais vendido da década, nos Estados Unidos, tanto em unidades quanto em dólares, com base em dados da empresa de pesquisas do NPD Group.

E provavelmente esse número aumentará mais com o GTA 5 e GTA Online sendo lançados para PS5 e Xbox Series X / S em 11 de novembro de 2021.

O próprio CEO da Take-Two Strauss Zelnick comentou sobre as novas versões do jogo e disse estar confiante de que a remasterização proporcionaria uma nova experiência para os jogadores.

“Temos nos saído muito bem com a série Mafia, por exemplo, e Grand Theft Auto [V] está agora entrando em sua terceira geração, o que é incrível”

“Era um porta-estandarte quando foi lançado, continuou a ser o porta-estandarte na segunda geração, veremos como Grand Theft Auto se sairá na próxima geração. Obviamente, estou confiante de que a Rockstar vai oferecer uma ótima experiência, mas você não pode fazer isso se estiver apenas fazendo uma simples conversão.”

Sinopse GTA V:

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 10:02h.
2021-08-03 10:02:30