Games Notícias PC PlayStation Xbox

Jogo dos Guardiões da Galáxia teria modo multiplayer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Square Enix e a Eidos Montreal tinham o intuito de trazer um modo multiplayer para o jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy, mas o recurso foi cancelado nos estágios iniciais da produção. 

A descoberta foi através da conta de LinkedIn de Simon Larouche que trabalhou na Eidos Montral no projeto do jogo como “diretor de gameplay online” no título entre março de 2017 e fevereiro de 2018. 

O jogo foi revelado durante a E3 2021 e a produtora confirmou que o título seria uma experiência para apenas um jogador. No entanto, não há uma explicação oficial para o game não adotar o modo multiplayer e conteúdos online no título. 

Sobre Marvel’s Guardians of the Galaxy:

O game coloca os jogadores na pele de Peter Quill, o Star-Lord, com o resto da equipe lutando ao seu lado. As decisões que você tomar como líder do grupo irão moldar a narrativa, bem como as opiniões da sua equipe sobre você. Porém, ainda não existem muitos detalhes sobre a história, mas o trailer sugere que um pequeno acontecimento desencadeia um grande caos em todo o universo. Confira o trailer:

Marvel’s Guardians of the Galaxy está com lançamento previsto para 26 de outubro para os consoles da nova geração, PS4, Xbox One, PC e com uma versão em nuvem disponível para o Nintendo Switch.

Leia também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de junho de 2021 às 15:29h.
2021-06-25 15:29:57