Guerra de consoles? HI-FI RUSH está recebendo reviews bombas

HI-FI-RUSH-está-recebendo-reviews-bombas

HI-FI RUSH é o novo sucesso da Bethesda

HI-FI RUSH é novo projeto do estúdio Tango, do ex-diretor de Resident Evil, Shinji Mikami. O game foi anunciado durante a Xbox Direct e disponibilizado no mesmo instante no Game Pass para os assinantes.

Em poucas horas HI-FI RUSH tornou- se viral na internet por ser um game de aventura em cel shading que traz elementos musicais com muito humor.

Mas parece que nem todo mundo ficou feliz com o lançamento de HI-FI RUSH no Game Pass. O game ainda não possui avaliações dos críticos, mas no Metacritic na área de avaliação do público final, o game já apresenta uma nota excelente de 9.2, que poderia ter sido melhor se não estivesse recebendo reviews bombas com notas de 0 a 1 e comentários sem sentido, simplesmente por ser um jogo exclusivo da Microsoft. Os comentários possuem cunho de War console.

Captura de tela 2023 01 27 123157

Esse tipo de ação prejudica mais a comunidade do que ajuda, pois essas avaliações são incoerentes em relação aos projetos e não agregam em nada como em possíveis melhorias no futuro, ou atrair novos jogadores para o mercado.

Mudanças necessária

Muitos usuários desejam que o sistema de críticas de usuários seja mais rígido, exigindo mais dados pessoais e que os usuários que realizam esse tipo de reviews bombas sejam removidos do site através do IP.

Por fim, a nossa dica é: se você tem curiosidade em jogar um game, busque informações relevantes em fontes com credibilidade e não se deixe enganar por comentários maldosos sem fundamentos. Procure saber o que sites e influenciadores estão falando sobre o projeto e então tire sua própria conclusão.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: