Pesquisar

Guerrilla Games já tem ideia para sequência de Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West foi lançado em fevereiro deste ano e trouxe Aloy novamente como a protagonista da história. Em pouco tempo o game conseguiu atingir um número significativo de vendas e isso já deixou a Guerrilla Games animada para uma sequência.

De acordo com o Mathijs de Jonge, diretor da Guerrilla Games, para o site VG247, o estúdio já tem ideia de como seguir a história da Aloy após os acontecimentos de Forbidden West. Confira abaixo o que ele falou para o site. Atenção! Cuidado com possíveis spoilers, caso ainda não tenha terminado a sequência.

“Horizon tem tudo a ver com mistérios – diz Jonge falando sobre o epílogo de Forbidden West – e cada uma de nossas histórias gira em torno da solução de quebra-cabeças sobre o velho mundo e o presente em que a série se passa. Podemos levar isso em consideração para desenvolver novas histórias e criar mais mistérios em torno do que já contamos. E além disso, Forbidden West fecha com um outro grande cliffhanger com o qual coloca as bases para o próximo jogo, mais uma vez repetindo o que Zero Dawn fez.”

A Sony ainda não revelou a quantidade de unidades vendidas da sequência, mas Horizon Zero Dawn já passou das 20 milhões de unidades em todo mundo.

[azonpress template=”table” asin=”B09FTL6HQW,B07T5W2SNK”]

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: