Guerrilla Games | Posta vagas para jogo de PlayStation 5

Guerrilla Games, criadora de Horizon Zero Dawn e Killzone postou várias vagas de trabalho que parecem sugerir um grande jogo para o PlayStation 5. Essas vagas fazem parte do plano do estúdio de dobrar seu número de funcionários, uma vez que a Guerrilla espera trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo, lançando eles apenas alguns anos após o outro.

O estúdio publicou mais de 60 anúncios de emprego em seu site oficial. Esses cargos variam de escritores de jogos seniores a engenheiros de rede e de programadores de IA a artistas de personagens 3D. Os trabalhos não dizem “próxima geração” ou qualquer outra coisa sobre o PS5, no entanto, parece improvável que a Guerrilla estaria contratando para jogos de PS4.

thumb 1920 473164

As vagas de empregos oferecem uma ideia sobre o que os fãs podem esperar. Como o estúdio está contratando um engenheiro de rede, isso confirma que um ou mais de seus projetos oferecerão multiplayer online. A listagem de empregos fala sobre um cliente de jogo que “retransmite qualquer mensagem enviada a todos os outros jogadores (escondendo IPs de players e impedindo problemas de firewall)”, o que parece descrever a comunicação da equipe em uma configuração competitiva.

O papel de programador de inteligência artificial também fala sobre o design de “sistemas que fazem nossos NPCs ganharem vida”. O programador contratado trabalhará com animadores, designers de busca e designers de sistemas. A lista de empregos de redatores de jogos sênior pergunta aos candidatos se eles estão prontos para “ultrapassar os limites” com “narrativa dramática em jogos de mundo aberto”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: