Games Notícias PC

Guilty Gear Strive já é o game de luta mais popular do Steam

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Guilty Gear Strive

Guilty Gear: Strive atingiu a incrível marca de 300 mil unidades vendidas!

Após Dragon Ball: FighterZ, a Bandai Namco em conjunto com a Arc System Works voltaram a unir esforços em Guilty Gear: Strive e o jogo está a ser recebido com imenso entusiasmo, surpreendendo com a sua popularidade.

Nessa linha, Guilty Gear: Strive está entre os 60 jogos mais jogados na Steam e é o jogo mais vendido da loja digital da Valve para PC, passando na frente de Battlefield 2042 e It Takes Two. Sendo uma performance totalmente surpreendente e certamente encheu os desenvolvedores do game de alegria.

Por conseguinte, para oficializar o incrível marco com a reação de Guilty Gear: Strive, a Bandai Namco revelou que o jogo da Arc System Works já vendeu mais de 300 mil unidades nos primeiros dias de vida.

Todavia, Guilty Gear: Strive foi lançado ema 8 de Junho nas versões especiais para PS5 e PS4, enquanto a versão PC e as versões normais para o console ficaram disponíveis em 11 de Junho.

Guilty Gear:

Em suma, no momento da escrita, mais de 23 mil pessoas estão jogando Strive na Steam, ultrapassando o máximo registrado em jogos como Tekken 7 e Street Fighter 5, por mais que ambos os títulos seja super populares, o novo game é totalmente surpreendente com as mecânicas e gráficos, como vocês podem ver na imagem acima.

Além de Guilty Gear, veja também:

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de junho de 2021 às 18:01h.
2021-06-16 18:01:15