Games Notícias

Gulag é recriado na Unreal Engine 4

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Confira o Gulag em uma nova engine

O artista de ambiente Ashay dropyhOp Thube criou um remake do Gulag, um dos locais mais icônicos, visto e engraçado as vezes de Call of Duty Warzone no Unreal Engine 4.

O CoD Warzone usa o motor IW 8.0. Como tal, este remake dará a você uma ideia de algumas das diferenças visuais entre esses dois motores. Observe também que o remake é criado por um único artista e não um estúdio de jogos inteiro.

Gulag é recriado na Unreal Engine 4

O artista planeja recriar o piso acima do Gulag em um estágio posterior. No entanto, ele pode usar o Unreal Engine 5, então podemos esperar resultados ainda melhores.

Infelizmente, este mapa não está disponível para download. O artista obviamente recriou o Gulag no Unreal Engine 4 para fins de portfólio.

Warzone compartilha progressão de armas com Black Ops Cold War e Modern Warfare:

  • Escolha uma arma disponível em Black Ops ou Modern Warfare e use-a em Warzone.
  • Toda a XP e níveis contam tanto em Warzone quanto no jogo de origem da arma.
  • Invista em desbloquear armas e acessórios para qualquer arma de sua preferência em qualquer título, jogando aquele jogo ou Warzone.
  • E quanto às armas básicas que existem em Black Ops e Modern Warfare? Espere poder acessar as armas básicas disponíveis separadamente, com o logotipo específico de cada jogo indicando onde está disponível, bem como a progressão de nível da arma.
  • No início da primeira temporada, vantagens, equipamentos letais, equipamentos táticos, aprimoramentos de campo e séries de baixas específicas à Modern Warfare permanecerão em Warzone.
  • Os jogadores de Modern Warfare podem ficar tranquilos; os planos atuais são manter todas as armas Modern Warfare para as quais você progrediu, junto com quaisquer itens desbloqueados.

Seleção de Operador em Black Ops Cold War

No lançamento, traga qualquer Operador que você desbloqueou em Modern Warfare ou Cold War para Verdansk, incluindo qualquer skins que você possa ganhar e desbloquear.

Com a chegada dos operadores de Black Ops à Warzone em 13 de novembro, haverá uma tela de seleção de Operadores com mais opções do que nunca. Como esperado, o acesso ao Operador é feito por título:

  • Os planos são para que os Operadores de Modern Warfare, incluindo todas as skins adquiridas e ganhas, falas e finalizadores, continuarão disponíveis em Warzone.
  • Também está planejado que todos os operadores de Black Ops Cold War, assim como itens gratuitos, ganhos e comprados, estejam acessíveis depois de desbloqueá-los de várias maneiras, tanto no Black Ops Cold War quanto na Warzone.
  • Os operadores Black Ops e Modern Warfare que você obteve estão disponíveis para jogar em Warzone e no título de onde vieram.
  • Há apenas uma exceção, o indomável Sargento-Mor do Corpo de Fuzileiros Navais Frank Woods está presente em todos os três jogos, embora a única skin disponível em Modern Warfare seja aquela disponível se você fizer a pré-venda da versão digital de Cold War – esse essa skin só estará disponível em Modern Warfare e Warzone. Clique aqui para obter mais informações.

______________________________________________________________________________________________________________________________________
A Sony liberou novos lotes do videogame para esta semana e já estão disponíveis!

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 10:56h.
2020-12-15 10:56:49