Pesquisar

Gungrave Gore chegará no Day One ao Game Pass

Gungrave Gore

Gungrave Gore é uma sequência de Gungrave e Gungrave: Overdose lançados originalmente para o Playstation 2. No mês passado o jogo ganhou um novo trailer na Gamescom e chamou muita atenção dos jogadores por ser um game hack and slash com muita ação e pancadaria.

E ontem saiu uma postagem do Bobby Jung-Woo Park, gerente de desenvolvimento do game, confirmando que Gungrave Gore será lançado no Day One no Game Pass.

“Temos o prazer de anunciar hoje que os jogadores do Xbox One e Xbox Series X/S poderão jogar o lendário pistoleiro anti-herói badass em Gungrave Gore no primeiro dia com o Xbox Game Pass (Console, PC, Cloud) a partir de 22 de novembro de 2022.”

Gungrave Gore também vai ganhar versões para PS4, PS5 e PC, mas é um movimento muito positivo da Microsoft ao conseguir levar o jogo no primeiro dia de lançamento para o Game Pass.

Sobre Gungrave Gore:

No Gungrave G.O.R.E, pega nas tuas armas e joga com o anti-herói durão dos teus sonhos enquanto abates dezenas de inimigos num bailado violento e descobre uma história sobre vingança, amor e lealdade num belo shooter na terceira pessoa que combina os melhores elementos dos videojogos orientais e ocidentais.

Gungrave Gore
Gungrave Gore chegará no Day One ao Game Pass 2

“Gungrave G.O.R.E é um shooter na terceira pessoa cheio de estilo criado pelo estúdio sul-coreano Studio IGGYMOB onde assumes o papel de Grave, o Pistoleiro Ressuscitado e o anti-herói durão dos teus sonhos, enquanto abates dezenas de inimigos num bailado violento.”

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: