Com a chegada do novo EA Sports FC aproximando-se, as novidades e algumas informações tem sido divulgadas antes mesmo do anúncio oficial por parte da Electronic Arts. Portanto, na manhã desta quinta-feira (6) surgiu a notícia de que o jogador “Erling Haaland” do Manchester City, estará na capa do jogo nesta temporada. Anteriormente quem assumia essa posição era o jogador francês “K. Mbappé”.
A informação foi dada através do insider “bilbill-kun”, que é conhecido por antecipar a revelação dos jogos mensais da PS Plus Essential. Embora o leaker já tenha divulgado outras notícias sobre o jogo como por exemplo os seus possíveis valores de pré-venda para as ambas as versões que teremos. Resta aguardarmos um comunicado oficial pela companhia nos próximos dias para ter a certeza dos fatos revelados.
Geralmente o jogador que se destaca na capa do jogo, tende a ser o melhor atleta dentre os outros considerando a gameplay. Então será que o craque de Manchester City, virá com tudo neste “novo FIFA”?
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Hot Wheels | J.J. Abrams revela detalhes sobre o filme
- The Last of Us | Co-criador da série cita mudança que acontecerão na 2ª temporada
- Nosferatu | Robert Eggers diz estar “indo além do próprio limite” no remake
- Superman: Legacy | História não será um “filme de origem”, afirma James Gunn
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!