Hackers já estão tentando burlar o novo anti-cheat do COD Warzone
Uma das maiores novidades que teremos esse ano com o novo COD Vanguard, além do novo mapa do COD Warzone, será a chegada do novo anti-cheat da Activision Blizzard, o RICOCHET.
Ele veio para acabar com os hackers que estão destruindo os jogadores em partidas do Warzone e estragando a gameplay de todo mundo. Mas parece que o novo anti-cheat não é tão bom assim como todos esperavam.
Houve rumores no Twitter e em sites de trapaça de que o novo anti-cheat vazou. Embora as imagens estivessem sendo compartilhadas online, nada foi confirmado. Com isso em mente, o usuário do Twitter e insider do Call of Duty @ModernWarzone aparentemente procurou algumas fontes e agora acredita que o vazamento do Ricochet é real.
Várias fontes anônimas corroboraram a história do vazamento, o que significaria que os hackers agora estão tentando dissecar o novo anti-cheat . Uma coisa que é importante notar é que os arquivos aparentemente vazados têm algumas semanas, o que significa que Call of Duty pode já ter uma versão mais atual.
Segundo informações em fóruns e no Twitter, os hackers já teriam decidido que o RICOCHET não era “nada de especial” e pode ser “revertido facilmente”. “Os desenvolvedores de cheats não têm medo do RICOCHET Anti-cheat e, para ser justo, a maioria dos cheats já opera no nível do kernel há muito tempo”, disse a Anti-Cheat Police Department no Twitter. “Depende dos desenvolvedores da RICOCHET se eles têm as habilidades para detectar esses cheats agora, o terreno de jogo agora é igual.”
Espera-se que o Ricochet seja capaz de evoluir e aprender na hora, o que significa que um hack que funcionou por um momento no lançamento deve ser detectado rapidamente.