Hackers começam a invadir Battlefield 2042

Hackers em Battlefield 2042

Hackers são um problema em qualquer jogo e os desenvolvedores sempre buscam banir eles de todas as formas possíveis. A EA e a DICE anunciaram que são rígidos e terão o máximo de cuidado com eles em Battlefield 2042.

Com a beta do game acontecendo nesse momento, os jogadores estão de olho, testando o jogo e o anti-cheat. Segundo alguns vídeos rolando na internet, o game já tem hackers nos seus servidores.

Caso você não saiba, Battlefield 2042 tem tecnologia anti-cheat implementada desde seu beta. O game usa o Easy Anti-Cheat, um serviço terceirizado também usado em jogos como Apex Legends, Dead by Daylight, Fortnite e muito mais. Este é um serviço anti-cheat altamente eficaz e respeitado.

Battlefield 2042 | Vídeo compara melhorias visuais em mapas que retornam
Por mais que tenha esses vídeos rodando a internet, ainda não sabemos como o anti-cheat vai funcionar no game. Isso porque o anti-cheat normalmente não bane os usuários imediatamente, uma vez que seus hacks são reconhecidos. Não apenas o anti-cheat espera para banir um jogador de uma forma que os hackers não possam saber como seus hacks estão sendo reconhecidos, mas os sistemas anti-cheat também coletam dados ao longo do tempo para melhor combater futuros hacks. É possível que tudo isso seja intencional, para conhecer melhor cada programa.

Nem EA nem DICE comentaram sobre.
Battlefield 2042 chega em 19 de novembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.
Veja Também: 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: