Pesquisar

Hackers estão a solta em GTA V e RDR2

gta-5--e-red-dead-2

Hackers estão fazendo a festa no GTA V e RDR2

Ninguém gosta de hackers, isso é óbvio e claro para toda a comunidade. Por mais que eles estejam em quase todos os jogos, ninguém gosta de ter sua gameplay destruída por um.

Os desenvolvedores de jogos estão sempre buscando aprimorar a detecção de hacks e cheaters e buscam banir todos que podem. Agora parece que os hackers estão a solta em GTA V e RDR2.

Começamos com o GTA Online, o qual está tendo algumas aparições um tanto quanto estranhas. Um jogador relata que do nada, acidentalmente atropelou um NPC. Até aí tudo normal, mas quando foi ver, era um macaco. “Eu acidentalmente atropelei um macaco”, relata o jogador.

No subreddit do RDR 2 Online, os jogadores reclamam da falta de animais e como tudo está pacífico demais. Para apimentar as coisas, os hackers estão colocando animais aleatoriamente em tudo que é lugar. “Enquanto andava pelo mapa perto de Valentine, meu cavalo começou a falhar, apenas para que um urso pudesse aparecer aleatoriamente bem na minha frente e me matar. Reapareci, montei no meu cavalo, andei mais alguns metros e aconteceu a mesma coisa. Desta vez consegui tirar meu cavalo de lá e simplesmente fugir. Mais alguns metros? Boom, um urso E dois crocodilos.”

Segundo algumas pessoas, os hackers atacam em jogos peer-to-peer, quando não há servidor entre os jogadores, assim enviando arquivos para o jogo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Ademais, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: