Destaques Especiais Games Notícias PC PlayStation Xbox

Hades | Dicas para aproveitar ao máximo cada Run

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Hades: Dicas valiosas

Hades, produzido pela Supergiant Games, é um game roguelike lançado em setembro de 2020, com download para PC (via Steam e Epic Games Store), MacOS e Nintendo Switch, e mais recentemente chegou ao PlayStation e Xbox. E no seu lançamento logo de cara o jogo chamou atenção após ser indicado à categoria principal do prêmio The Game Awards 2020, ao lado de nomes de peso, como The Last of Us 2, Final Fantasy 7 Remake, Animal Crossing: New Horizons, Ghost of Tsushima e Doom Eternal.

E o sistema de jogo é de maneira onde você joga várias Runs, e cada vez que morre e volta ao inicio, vai aprimorando seu personagem ainda mais, para que assim consiga fugir do inferno de Hades e chegar ao Olimpo.

No game os jogadores controlam Zagreu, o filho de Hades, enquanto ele tenta escapar do Submundo para chegar ao Monte Olimpo, às vezes auxiliado por presentes dados a ele por outros Olimpianos para ajudar na sua fuga.

Tendo esse breve resumo, vamos as dicas:

1- Tente ao máximo coletar chaves e orbes roxas: As chaves são parte importante no jogo, sendo com ela que o jogador libera armas mais fortes e novos upgrades, e as orbes roxas são usadas para upar Zagreu. Portanto foque em pegar o máximo de chaves e orbes durante as Runs.

2-Espelho da noite: Sempre que você morrer e retornar para o saguão de Hades, vá ao espelho da noite no quarto de Zagreu e faça os upgrades que estiverem disponíveis.

3- Lembranças: As Lembranças são itens dados por alguns personagens ao longo da jornada. E que dão benefícios durante as Runs. Portanto converse com os NPCs que aparecerem para buscar todas as lembranças.

4- Saiba qual seu estilo de jogo: Teste todas as armas do jogo e veja com qual você mais se acostuma a jogar, e com isso seu gameplay irá ficar mais confortável e consequentemente você irá mais longe. Por exemplo tem jogadores que gostam de uma gameplay mais seguro neste caso eu indico o Aegis, o Escudo do Caos onde o jogador pode ficar a uma segurança segura dos inimigos e só atirar o escudo, mas se você se garante no mano a mano e é ágil na esquiva, uma boa pedida é a Stygius, a Espada do Submundo, que te proporcionará um combate mais físico com os inimigos.

5-Paciência: Com certeza a mais importante de todas, pois Hades é um jogo onde você vai morrer várias e várias vezes e vai evoluindo aos poucos, mas tenha paciência e se divirta durante a jornada que chegará uma hora que zerar o jogo será moleza.

Com essas dicas certamente você aproveitará ao máximo cada momento em Hades.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 09:36h.
2021-08-26 09:36:10