Pesquisar

Hades 2 vai receber um teste técnico, confira como participar!

TGA-2022-Hades-2

Hades 2 é a continuação do aclamado roguelike Hades, desenvolvido e publicado pela Supergiant Games. O jogo alcançou o estado 1.0 em setembro de 2020, mas antes disso, foram necessários quase três anos de acesso antecipado, o que foi muito importante para aprimorar o jogo até atingir seu potencial máximo no lançamento.

Hades foi muito elogiado pela crítica e muito bem recebido pela comunidade como um dos melhores jogos de seu gênero, ao lado de títulos como”Dead Cell“. Seu sucesso foi tão grande que o próximo projeto da Supergiant Games é sua aguardada continuação: Hades 2, cuja revelação ocorreu em dezembro de 2022 durante o The Game Awards.

Recentemente, a Supergiant Games revelou que irá realizar um teste técnico com alguns usuários selecionados através da steam. O objetivo é permitir que a desenvolvedora realize testes e aprimoramentos antes de liberar uma versão de acesso antecipado para compra na Steam.

Confira o trailer do título:

Fonte: Eurogamer.

Como participar do teste técnico de Hades 2?

O teste só estará disponível para computadores via Steam, sendo necessário possuir uma conta na plataforma para se inscrever no teste. O caminho é simples: acesse a página da Steam de Hades 2 e clique em ‘Solicitar Acesso’, conforme imagem:

image 10
Hades 2 vai receber um teste técnico, confira como participar! 2

Posteriormente, resta aos fãs torcerem para serem selecionados como participantes dos testes e aguardarem o e-mail da Supergiant Games contendo o link para baixar o jogo. A desenvolvedora destacou que inicialmente começará com um número limitado de jogadores, com planos de gradualmente expandir essa base.

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: