Filmes

‘Halloween Kills’ tem estreia adiada em um ano e ganha primeiro teaser

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O próximo filme da franquia Halloween foi adiado e só chegará às salas de cinema em 2021

Confira abaixo um trecho do comunicado enviado a imprensa:

Foi uma produção intensa e vibrante. Reunimos um elenco de personagens já conhecidos como Laurie, Tommy, Lindsey, Lonnie, Marion, Brackett e Michael Myers e sua máscara, e alguns rostos novos, e fizemos o segundo capítulo da trilogia de Halloween. Se transformou em uma experiência que se assemelha a um playground criativo e estamos confiantes de que o nosso prazer desajustado será visto como algo inesperado dentro desta franquia.

Se fosse lançado em outubro deste ano, conforme planejado, teríamos de encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência de cinema comprometida. Depois de ponderar nossas opções, optamos por adiar o lançamento nos cinemas em um ano.

Além do lançamento tradicional, a Universal concordou com a apresentação do filme também em IMAX em outubro de 2021. Estamos mixando o som com uma das maiores equipes de design capazes de, por meio do som, criar efeitos que cortam, gritam e rastejam sob sua pele. Teremos tempo para concluir o filme com a qualidade que os fãs merecem. E a preparação para o Halloween Ends também já começou.

Assista ao primeiro teaser abaixo:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de julho de 2020 às 12:31h.
2020-07-10 12:31:40