Teremos um FPS dos desenvolvedores de Halo, Doom e CoD na Unreal Engine 5

Doom

Teremos uma mistura de Halo, Doom e CoD

Temos vários FPS que tem milhões de fãs como Battlefield, Call of Duty, Halo e Doom. Os desenvolvedores desses 3 últimos vão se juntar e fazer um novo game de tiro em primeira pessoa.

A Certain Affinity, estúdio composto por ex-desenvolvedores que trabalharam em Halo Infinite, Doom e Call of Duty está trabalhando em um novo jogo FPS no Unreal Engine 5.

O estúdio está trabalhando em um “novo IP original” de acordo com sua página do LinkedIn. Além disso, há uma lista de empregos para o cargo de diretor de jogos deste novo IP. O jogo é um “tiro em primeira pessoa IP original” e um título de “jogos como serviço“.

halo Teremos um FPS dos desenvolvedores de Halo, Doom e CoD na Unreal Engine 5

“Somos mais conhecidos por co-desenvolver vários jogos FPS AAA”, afirma a lista, “embora agora estejamos criando novos jogos atraentes próprios”. A vaga também solicita “experiência de desenvolvimento com UE4 e/ou UE5”.

O estúdio já ajudou no multiplayer de Doom, Call of Duty e Halo, então eles tem muita experiência em fazer FPS de qualidade.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: