Games Microsoft Notícias Xbox

Halo Infinite | Demora para lançar é para evitar crise

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Halo Infinite foi anunciado na E3 2018 e já está em desenvolvimento há algum tempo. Mesmo assim, parece que o jogo está demorando muito mais para ser desenvolvido do que os jogos anteriores da série.

Em entrevista com a USGamer na DICE Summit, Bonnie Ross, da 343 Industries, foi questionada sobre a crise e comentou sobre a demora com Halo Infinite.

É por isso que levamos um pouco mais de tempo – normalmente três anos entre cada Halo – para realmente fazer o investimento no mecanismo, nas ferramentas e no pipeline, e ainda estamos trabalhando nisso. Mas nós mostramos isso na E3 ano passado, e é basicamente tentando criar um ambiente que possa construir o jogo melhor, mais rápido e idealmente, você sabe, evitar a crise. Acho que sempre haverá algum jogo, acho que haverá momentos em que precisamos trabalhar mais horas. Mas eu acho que precisamos ser realmente deliberados com isso porque não é justo para a equipe, e a equipe não quer fazer isso. Por isso, estamos tentando descobrir como criar o melhor ambiente para mitigar isso.

Halo Infinite chega para Xbox One e PC em uma data a ser revelada.

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 07:07h.
2019-02-22 07:07:55