Games Microsoft Notícias PC Xbox

Halo Infinite | Desenvolvedores vão trazer atualizações mensais de “alto nível”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Halo Infinite | Desenvolvedores vão trazer atualizações mensais de “alto nível”

Novidades de Halo Infinite nesta semana

Antes comentado para ser lançado no final de 2020, Halo Infinite foi adiado. O jogo será lançado agora em 2021 em todas as plataformas antes anunciadas, e isso inclui o Xbox One também. Desde esse atraso, a desenvolvedora do jogo tem estado em silêncio. Agora parece que podemos estar no caminho certo.

No Reddit, o gerente da comunidade Brian Jarrard respondeu à falta de atualizações. Jarrard disse para não se preocupar e que o estúdio estava “comprometido com pelo menos atualizações mensais de alto nível”. Como provocação, ele diz que a primeira atualização será esta semana, com um novo episódio de Inside Infinite, onde conversam com membros da equipe. Para moderar as expectativas, ele disse não para quaisquer anúncios enormes, como uma data de lançamento. Enquanto isso, Jarrard não mencionou uma data para esperar o episódio.

Halo Infinite

“Não estou dizendo que seja certo ou algo bom, mas considerando que passamos 12 meses de escuridão total e nossa última atualização foi em 8 de dezembro, não acho que haja motivo para se preocupar”, escreveu Jarrard. “Tenha em mente que muitos de nós no estúdio ficamos fora do escritório por 2 ou mais semanas para terminar o ano e então leva tempo para voltar ao ritmo das coisas, etc. Também confirmamos nossa janela de lançamento de outono nessa atualização, então agora está claro que temos alguma pista pela frente e algum tempo pela frente.”

O Halo Infinite será lançado no Xbox Series X / S, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 09:30h.
2021-01-26 09:30:38