Halo Infinite é adiado para 2021

Halo Infinite não será mais o título de lançamento do Series X

Nessa terça-feira (11), a Microsoft anunciou o adiamento de Halo Infinite, game que seria o protagonista do lançamento do Xbox Series X. Agora o título da 343 Industrie será lançado em 2021.

O motivo por trás do adiamento seria “resultado de múltiplos fatores que contribuíram aos desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos relacionados à Covid que nos afetaram durante todo o ano”.

Halo Infinite recebeu uma enxurrada de críticas negativas após sua apresentação no Xbox Showcase Briefing, em julho.

Veja também: Jogador recria Halo Infinite como um jogo de Nintendo 64

Chris Lee, chefe do estúdio, publicou no site oficial do game a seguinte declaração:

“Hoje, eu gostaria de compartilhar uma importante atualização sobre o desenvolvimento de Halo Infinite com a comunidade. Tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021 para garantir que a equipe tenha tempo adequado para entregar uma experiência Halo que alcance nossas expectativas.

A decisão de mudar o lançamento é resultado de múltiplos fatores que contribuíram aos desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos relacionados à Covid que nos afetaram durante todo o ano. Quero reconhecer o trabalho duro da equipe na 343 Industries, que se mantém comprometida a criar um ótimo game e encontrar soluções aos desafios de desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou sucesso do game lançá-lo no final deste ano.

Contudo, sabemos que isso pode ser um desapontamento para muitos de vocês e compartilharmos deste sentimento. A paixão e o suporte que a comunidade mostrou ao longo dos anos têm sido incrível e inspirador. Queríamos muito jogar nosso game com a comunidade neste final de ano. O tempo extra vai nos permitir finalizar o trabalho necessário para entregar o game Halo mais ambicioso da história na qualidade que sabemos que nossos fãs esperam.

Ademais, obrigado pelo apoio e compreensão.”

Por fim, sabemos que Halo Infinite chega em algum momento de 2021.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: