Halo: Saiu as críticas e primeiras impressões da série

Halo é uma franquia de jogos (FPS – Shooter) do Xbox que tem uma legião de fãs e vai receber um tratamento para a TV, assista as aventuras de Master Chief na Paramount+ dia 24 de março.

As primeiras críticas à serie saíram no Metacritic, neste momento conta com as notas positivas, com a classificação de 62 no site do Metacritic (site agregador de notas).

Um dos críticos diz:

“Existem boas partes em Halo, e cenas e personagens que irão interessar aos fãs novos e antigos. Mas pelo menos nos dois primeiros episódios, também há espaço para crescer. Halo tem o potencial de ser o épico espacial de grande orçamento que deseja ser. Só precisa de respirar e concentrar-se na sua história – em vez da sua história de fundo – para o fazer.”

Crítico da série Halo

Já algumas críticas negativas dizem:

“Talvez Halo seja mais emocionante e específico se tiveres uma checklist interna de elementos do jogo – tipos de armas, aquisições úteis, personagens ou alusões planetárias – que desejas reconhecer. Para aqueles que não anseiam ou apreciam essas coisas, Halo tem uma história genérica, personagens limitados e um orçamento de efeitos especiais claramente alto que produz resultados respeitáveis, mas não notáveis.”

Crítico da série Halo

No Rotten Tomatoes, a série alcançou até o momento 60% de aprovação, entretanto ainda foi baseada em 15 críticas. Lógico que esse valor poderá mudar após o lançamento da primeira temporada da série.

Animados para a primeira temporada de Halo?!

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: