Halo | Série é como Game of Thrones, mas com “nenhum incesto planejado”

A série de TV de Halo, que deve começar a ser produzida no final deste ano, é um pouco como Game of Thrones, mas com menos cenas de sexo entre irmãos. Falando sobre ela no podcast Notebook do AIAS Game Maker, Kiki Wolfkill, chefe da 343 Industries, desenvolvedora do Halo, falou sobre em detalhes.

De acordo com Wolfkill, a natureza do universo de ficção científica de Halo significa que “é difícil encontrar um analógico” com outros programas de TV. No entanto, ela também diz que “nós falamos muito sobre o Game of Thrones em termos de escopo e escala e complexidade de relacionamentos”.

halojpg 9a704e 1280w

A política da série da HBO também será uma parte importante da adaptação da 343. Wolfkill diz que “muito do pano de fundo de Halo é esse tipo de drama político”. Embora isso desempenhe um papel relativamente secundário nos jogos, ele aparece em maior profundidade “em alguns dos outros meios”.

Wolfkill depois diz que “nenhum incesto está planejado para esse show, eu vou dizer isso. Se você está procurando por isso, você não vai encontrá-lo aqui.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: