Games

Harry Potter: Hogwarts Legacy é adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Hogwarts Legacy

Warner Bros. Interactive anunciou através de seu Twitter nesta quarta (13) que Hogwarts Legacy, jogo baseado no universo de Harry Potter, foi adiado para o próximo

Anteriormente, o game estava previsto para 2021. Confira o comunicado abaixo:

“Gostaríamos de agradecer fãs ao redor do mundo pela incrível reação ao anúncio de Hogwarts Legacy de nosso selo Portkey Games”, diz a mensagem nas redes sociais. “Criar a melhor experiência possível para todos no Mundo Mágico e fãs de games é de suma importância para nós, então vamos dar ao jogo o tempo que ele precisa.”
“Hogwarts Legacy será lançado em 2022”,informa o texto.

O game foi revelado em um evento especial do PS5 realizado em setembro.

Sobre o jogo:

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares, enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e torna-se o bruxo que você sempre quis ser.

Experiencie Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um estudante que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você foi aceito tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante como os outros: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 08:00h.
2021-01-14 08:00:00