Games

Haven Studios contrata seis desenvolvedores do Google Stadia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Haven

Haven Studios foi anunciada por Jade Raymond . Após o colapso no Stadia Games and Entertainment, um estúdio de desenvolvimento interno do Google Stadia, Raymond revelou que deixou de ser vice-presidente do estúdio e fundou um novo estúdio chamado Haven Studios , em parceria com a Sony para trabalhar em um exclusivo PlayStation. Seis membros adicionais da equipe que recentemente deixaram o Stadia também se juntaram a ela.

O estudio foi  fundado junto com Sebastien Puel. Puel  que era o gerente geral da Stadia Games, Raymond afirmou que ela esta trabalhando com “ talentosos desenvolvedores de jogos com os quais ela trabalhou por anos”E ela certamente está trazendo alguns de seus conhecidos para trabalhar em seu novo estudio. Corey May será o Diretor Mundial do estudio e IP; anteriormente, ele foi Chefe de Serviços Criativos e Publicação da Stadia Games. Jonathan Dankoff é o Diretor de Insights do estúdio, anteriormente pesquisador de UX da equipe do Stadia. Pierre-Marc Bérubé será um engenheiro de software e anteriormente foi um programador gráfico no Stadia. E por fim, Erwann Le Rouzic e Francis Denoncourt assumirão os papéis de Artistas Conceituais.

Ainda não temos mais detalhes dos projetos nos quais ela está trabalhando, mas sabemos que o estudio tem uma parceria com a sony/playstation para trabalhar em um exclusivo, sabendo disso podemos esperar um jogo de alta qualidade, pois sabemos o cuidado que a sony tem com seus exclusivos. E ainda sobre o projeto Raymond disse que eles “querem criar mundos onde os jogadores possam escapar, se divertir, se expressar e encontrar uma comunidade”, bem como “criar jogos que sejam um paraíso para os jogadores”.

 

Veja Também:

   


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de maio de 2021 às 15:28h.
2021-05-06 15:28:12