Games Netflix Notícias Séries e TV

HBO Max e Prime Vídeo alfinetam Netflix após anúncio de aumento na assinatura

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Netflix

A Netflix revelou ontem que os valores da assinatura de seu serviço vão aumentar no Brasil. Isso fez com que muitos usuários derramassem uma chuva de reclamações, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A Prime Video não perdeu a chance de conquistar novos usuários com a polêmica no ar. A plataforma publicou um twitte desejando boas-vindas aos novos assinantes.

O serviço da Amazon contém vários benefícios, como frete grátis, assinatura na Twitch e a possibilidade de assistir a filmes e séries na plataforma da Prime Video por apenas R$9,90 mensal.

A influenciadora Nath Finanças questionou os usuários o motivo deles não compartilharem a conta e diminuir os gastos mensais com o serviços de streaming: “Gente, vocês pagam serviços de streaming sozinhos? Não dividem com ninguém? Exemplo: um paga Netflix e outro paga HBO Max mas compartilham a senha pra ambos usarem”.

E o mais incrível foi que a HBO Max respondeu e incentivou a prática de compartilhamento de senhas.

Vale ressaltar que a Netflix vem testando métodos para impedir compartilhamentos de contas. Alguns usuários receberam mensagens da própria plataforma: “Se você não mora com o dono dessa conta, você precisa da sua própria conta para continuar assistindo”. A Netflix ainda não informou quando esse recurso de bloqueio será adicionado oficialmente à plataforma.

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia, e que atualmente possui mais de 208 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de julho de 2021 às 13:29h.
2021-07-23 13:29:56