Animes Cosplay Literatura Nerd Mangás/ HQs Notícias Séries e TV

He-man: Mestres do Universo tem data de estreia e imagens reveladas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
He-man

He-man: Mestres do Universo

Nessa última semana, a Netflix e a Mattel Television lançaram o primeiro visual “ Masters of the Universe: Revelation ”, e os personagens – incluindo He-Man, Skeletor, Teela e Orko.

Os personagens em primeiro momento ressaltam os olhos e nos remete saudosamente a amada série de animação dos anos 1980 “He-Man e os Mestres do Universo ”, que abrilhantava as televisões de todos nós.

Também foi anunciado que será estreada globalmente em 23 de julho.

Desde que a série foi anunciada em 2019, os fãs têm especulado o que o produtor executivo e showrunner Kevin Smith – roteirista e diretor de “Clerks”, “Chasing Amy” e “Dogma” – estaria fazendo com a propriedade.

Como as imagens deixam claro, Smith e a equipe da Powerhouse Animation (também o estúdio de animação por trás da série “Castlevania” da Netflix) estão prestando homenagem não apenas à aparência da série original, mas também ao seu enredo.Em uma imagem animada em CG de Masters of the Universe: Revelation, Skeletor (à esquerda), que usa uma capa roxa e um capuz sobre o crânio, segura sua lança em uma batalha contra He-Man (à direita), um forte homem loiro sem camisa com um cinto blindado de ouro e placas de pulso segurando uma espada de prata. Os dois estão frente a frente em uma floresta com folhagem brilhante.

“Muito desse show foi possível por causa do amor e carinho por este mundo em todos os níveis de produção e do fandom em torno desta franquia”, disse Smith em um comunicado.

“Muitos de nós fomos tocados por essas histórias e esses personagens no início de nossas vidas e ficamos muito felizes por voltar para a Eternia. Mas mesmo se você nunca assistiu um único episódio da série ou não conhece esse universo, você pode pular direto para a história. É um épico de ação-aventura realmente clássico e universal sobre crescimento, descoberta, magia e poder. Esta série explora o destino de uma maneira nova. Há muita reconciliação com segredos, traição, confiança, aceitação, amor e, finalmente, perda. ”

Em uma imagem animada em CG de Masters of the Universe: Revelation, He-Man (à direita) está atrás da Feiticeira (à esquerda) em uma sala de pedra iluminada apenas pela luz que vem das mãos da Feiticeira. A feiticeira tem as palmas das mãos estendidas à sua frente e usa um vestido branco, um capuz em forma de falcão na cabeça e asas laranja e azuis. He-Man usa uma placa de prata no peito com um "H" vermelho no centro, um cinto blindado de ouro e placas de pulso.

“Revelation” continua de onde a série original parou em 1985. O primeiro episódio gira em torno de uma batalha de mudança de vida entre He-Man (dublado por Chris Wood) e seu inimigo Skeletor (Mark Hamill), após o qual o planeta de Eternia é deixado quebrado e os compatriotas de He-Man fraturados e separados.

A compatriota de He-Man, Teela ( Sarah Michelle Gellar ), que passou pela atualização visual mais dramática da série e tem a tarefa de reunir seus velhos amigos para salvar Eternia e o universo.

Enquanto a série original era voltada para crianças, a abordagem de Smith é direcionada diretamente aos adultos que se lembram da série com carinho, incluindo o uso da linha de brinquedos Masters of the Universe original da Mattel como inspiração para o visual da série.

“Estamos brincando com a mitologia e personagens originais, revisitando e investigando mais profundamente algumas das histórias não resolvidas”, disse Smith.

Junto com Wood, Hamill e Gellar, o elenco de vozes é repleto de talentos, incluindo Lena Headey como Evil-Lyn, Liam Cunningham como Homem de Armas, Stephen Root como Cringer, Griffin Newman como Orko, Diedrich Bader como Rei Randor e Trap Jaw, Alicia Silverstone como Rainha Marlena e Justin Long como Roboto. Alan Oppenheimer, que interpretou Skeletor na série original, está voltando como a voz de Moss Man.

Em uma imagem animada em CG de Masters of the Universe: Revelation, Skeletor, que usa uma capa roxa e um capuz sobre o crânio, está em uma floresta com folhagem brilhante enquanto segura sua lança enquanto a eletricidade roxa faisca ao seu redor.

A primeira parte de “He-man: Mestres do Universo”, que consiste em cinco episódios, foi escrita por Smith, Marc Bernardin, Eric Carrasco, Diya Mishra e Tim Sheridan; Bear McCreary (“Battlestar Galactica”, “The Walking Dead”) que é o compositor; e Frederic Soulie, Adam Bonnett, Christopher Keenan e Rob David são produtores executivos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de maio de 2021 às 11:32h.
2021-05-15 11:32:29