E-Sports Mobile PC

Hearthstone | Brasileiro Rodrigo “Perna” é campeão da Copa América de Verão

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O brasileiro Rodrigo “Perna” Castro foi campeão da Copa América de Verão de Hearthstone. No último dia 30 de Julho tivemos uma final inacreditável entre o brasileiro e o argentino Joaquin Galante, na qual o derrotou por 4 a 3.

A disputa foi acirrada! Em sua primeira partida “Perna” utilizou o deck de Aggro Druída contra um paladino de Joaquin que não conseguiu sair das artimanhas do brasileiro e desistiu quando faltava apenas 8 pontos de vida contra 30 do brasileiro.

O segundo jogo foi um duelo entre os mesmos deck de Guerreiro Pirata e o argentino levou a melhor. O terceiro embate foi um golpe duro contra o brasileiro já que estava na frente em boa parte da partida e acabou levando a virada do argentino, o brasileiro jogou com paladino. No quarto embate o brasileiro mostrou que sua confiança não foi abalada e que estava vivo na briga pela hegemonia no ano para os brasileiros, com o famoso Golpe Heroico em duas jogadas magnificas alcançando 13 pontos de ataque e destruiu todas as chances do deck de Druída do argentino perante seu Guerreiro.

O quinto embate se mostrou o mais fácil de todos para o brasileiro. Aonde Joaquin entregou a partida perante o grande poder do paladino do brasileiro. Já no sexto jogo foi a vez do “Perna” sentir o sabor amargo de não ter saída após uma jogada de mestre aonde Joaquin ficou com 54 pontos de ataques em seu deck em campo, o que fez o brasileiro cometer o “suicídio” ao usar o Poder Heroico que o tinha levado a vitória na partida passada a sua derrota na atual.

E não tenha quem coloque defeito nessa grande final aonde tivemos chance de vitória para ambos e estratégias geniais, no final prevaleceu a genialidade do brasileiro ao se esquivar de diversas jogadas aonde o argentino fez jogadas dignas de vitória, só que do outro lado o brasileiro fez a virada sensacional ao trancar o campo, congelando as cartas do argentino ao ponto do mesmo desistir da partida levando o brasileiro ao lugar mais alto do pódio.

Lembramos que no primeiro semestre o brasileiro Thiago “Coglorin” Pontes levou a temporada de inverno da Copa América.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 12:05h.
2017-08-02 12:05:15