Games Microsoft PC PlayStation Xbox

Hellblade | Game não vai receber melhorias no PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Hellblade: Senua’s Sacrifice recebeu hoje uma atualização gratuita da última geração que adiciona ray-tracing, taxas de quadros mais altas e um aumento de resolução. No entanto, você não irá conseguir encontrar em seu PlayStation 5 porque ela é exclusiva para o Xbox Series X por enquanto, com um patch específico para PC atualmente em desenvolvimento. Isso tudo faz sentido, visto que a Microsoft adquiriu o desenvolvedor Ninja Theory na E3 2018, mas ainda dói um pouco, já que o jogo está disponível no PS4 e outros títulos que agora estão sob o guarda-chuva da Microsoft foram aprimorados depois o estúdio associado foi comprado. DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online , por exemplo.

Um FAQ postado junto com o anúncio deixa as coisas muito claras: “Uma atualização para a versão PC do Hellblade: Senua’s Sacrifice está atualmente em desenvolvimento. Não há planos de trazer esta atualização para qualquer outra plataforma no momento.” Isso também significa que a versão Nintendo Switch perde a atualização, mas não é como se o dispositivo híbrido pudesse atingir as especificações exigidas de qualquer maneira. Portanto, a melhor versão para console de Hellblade: Senua’s Sacrifice agora é encontrada no Xbox Series X.

O jogo foi aprimorado para o PS4 Pro quando foi lançado em 2017, permitindo ajustar a resolução entre 1080p e 1440p, enquanto uma opção separada ativa 60 quadros por segundo. No Xbox Series X, essas especificações são aumentadas para 4K, 120 quadros por segundo e ray tracing opcional em três modos selecionáveis ​​diferentes.

Veja também:

Garante seu Playstation 5 agora mesmo!

Por fim, garanta o seu Playstation 5 com os novos recursos que a nova geração oferece. Você pode adquirir o seu nos links abaixo: (verificar a disponibilidade de estoque)

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 15:18h.
2021-08-10 15:18:01