Hellboy | David Harbour diz que reboot é mais fiel que o filme original de Del Toro

Como o novo filme de Hellboy é praticamente um reboot, comparações com a produção de Del Toro são inevitáveis. Em uma entrevista ao JoBlo, durante uma visita ao set, David Harbour disse que o reboot é mais fiel aos quadrinhos de Mignola.

Apenas em termos de cores e do visual e vocês devem ter visto pelo menos uma imagem, ou duas, pois eu vazei algo no Twitter que aparentemente não deveria ter feito. Vocês viram algumas imagens do Hellboy nas redes sociais. Ele é mais sombrio, mais musculoso, mais intenso, mais angular. A paleta de cores é, na minha cabeça, mais parecida com a dos quadrinhos. Colocamos muitas luzes azuis, muitas luzes amarelas, e a própria cor da roupa. Ele muitas vezes é o único objeto vermelho na cena. Tem uma estética que é realmente interessante para mim, e meio que parece um pouco mais com os quadrinhos de Mignola do que o universo fantástico criado por Guillermo del Toro. Nesse sentido, é diferente.

Hellboy tem David Harbour com protagonista. O roteiro da produção fica por conta de Mike Mignola (responsável pelos quadrinhos), Andrew Cosby e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows). A direção é de Neil Marshall. 

O filme chega 11 de abril de 2019 aos cinemas brasileiros.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: