Pesquisar

Hello There! Obi-Wan Kenobi pode retornar em filme de Star Wars

Obi-Wan-Kenobi

Obi-Wan de volta!

Desde o começo, a série de Obi-Wan Kenobi foi pensada como uma minissérie. No entanto, a Lucasfilm parece não querer esquecer o personagem. Kathleen Kennedy, presidente da empresa, sugeriu que o papel interpretado por Ewan McGregor pode retornar no futuro da franquia.

“Sempre hesito em dizer não a mais Obi-Wan Kenobi”, disse Kennedy em uma entrevista ao podcast Dagobah Dispatch, da EW. “Talvez acabemos fazendo algo que seja incorporado em algumas das outras histórias que estamos desenvolvendo, ou eventualmente em um filme, mas quem sabe? Por enquanto, a minissérie é o nosso foco principal e não temos planos de expansão.”

É importante lembrar que a presidente deixou claro que a possibilidade de renovação não está completamente descartada. Em 2022, ela afirmou que “se houver um enorme engajamento e as pessoas realmente quiserem mais Obi-Wan, nós certamente vamos considerar”.

Ewan McGregor, protagonista da minissérie, e Hayden Christensen, intérprete do principal antagonista, Darth Vader, também expressaram interesse em retornar para uma possível continuação. Em uma entrevista à Radio Times, McGregor declarou: “Eu acho que certamente há mais a ser explorado ali, e eu ficaria muito empolgado em fazer isso. Certamente estaria aberto a isso”.

Obi Wan Kenobi 1

A minissérie Obi-Wan Kenobi traz o retorno de McGregor como o mestre Jedi e de Christensen como Darth Vader. O elenco também conta com Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Moses Ingram, Maya Erskine e Rupert Friend. O roteiro foi escrito por Joby Harold (Army of the Dead) e a direção é de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, situada entre os episódios III e IV de Star Wars, está disponível para streaming no Disney+.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: