Hi-Fi RUSH é anunciado e já está disponível no Game Pass

Hi-Fi-RUSH-2023

Hoje, durante o evento Developer_Direct do Xbox e da Bethesda, a Tango Gameworks pegou os fãs de surpresa com o anúncio e o lançamento de um título totalmente novo, Hi-Fi RUSH, um jogo excêntrico e de ação rítmica para um jogador que é diferente de tudo que foi apresentado antes pelo premiado estúdio responsável por Ghostwire: Tokyo The Evil Within. Hi-Fi RUSH JÁ está disponível através do Game Pass no Xbox Series X|S e PC, bem como na Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.

Hi-Fi RUSH é um jogo de ação rítmica que se passa em um mundo vívido em que a batida da música controla tudo: do movimento das árvores no cenário até cada golpe acertado durante o combate. As sequências de combate se ajustam com perfeição ao ritmo da música e proporcionam uma jogabilidade não apenas vibrante, mas também extremamente prazerosa. Os movimentos do jogador não são ditados pela música como em um jogo rítmico tradicional — a liberdade é a mesma de um jogo puramente de ação. Mas os ataques são intensificados quando seguem a batida da música.

Sobre Hi-Fi RUSH

Os jogadores assumem o papel de Chai, um boa-vida de espírito livre que ambiciona o estrelato. Durante uma cirurgia tecnológica para receber um braço robótico, ele encontra um “bônus” inesperado: seu aparelho de música foi fundido ao seu coração. Como se não bastasse, a empresa por trás do experimento determina que ele é um “defeito” e deve ser desativado. Com um time de mandachuvas corporativos e um exército de robôs atrás dele, Chai precisa lutar usando o ritmo para se defender e contar com a ajuda de aliados bem diferentes entre si para derrubar os líderes implacáveis da empresa e escapar.

Apresentando faixas licenciadas de bandas de rock icônicas, como Nine Inch Nails e The Black Keys, Hi-Fi RUSH certamente já chega botando para quebrar com sua batida e já está disponível através do Game Pass no Xbox Series X|S e PC, bem como na Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: