Games Séries e TV

Hideo Kojima é encontrado no trailer de Too Old to Die Young

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Todos jogador que se preze conhece as obras de Hideo Kojima. E com elas, também acabam conhecendo um pouco do gênio que é o próprio Kojima, o roteiro e a direção que suas obras tomam, sempre inspiradas em clássicos do cinema, mostrando seu implacável amor pela sétima arte. Aparentemente, o autor da franquia Metal Gear resolveu fazer uma aparição interessante no trailer da nova série do diretor W. Refn, Too Old to Die Young. (via ComicBook)

O trailer da nova série do diretor Nicolas Winding Refn acabou de sair. Com um vídeo de grande contraste, coloração e muito sangue — o clássico toque do diretor Refn — o trailer mostra um pouco do drama policial que será lançado em Junho na Amazon Prime. Graças ao olhar atencioso de um fã, aparentemente o próprio Hideo resolveu garantir uma aparição peculiar, à la Stan Lee.

A aparição na marca dos 1:54. Confira:

Não foi confirmado se o cameo é só no trailer ou se Kojima terá alguma participação — mesmo que pequena — no seriado, ainda mais com o desenvolvimento de Death Stranding.

Too Old to Die Young chega em junho de 2019 na Amazon Prime Video.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de abril de 2019 às 01:08h.
2019-04-05 01:08:39