Games Xbox

Hideo Kojima adorou o game 12 Minutes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Hideo Kojima

Selo Kojima de qualidade?

Hideo Kojima, um dos maiores produtores de jogos da atualidade rasgou elogios ao novo jogo desenvolvido por Luis Antonio. Doze Minutos, é um novo jogo desenvolvido por Luis Antonio e que está publicado sendo pela AnnaPurna Interactive.

Em suas redes sociais, Kojima, compartilhou a experiência que teve com o jogo e como ficou “viciado” em pouco tempo:

“Doze Minutos”. É ótimo! Perdi a noção do tempo e apenas jogado por cerca de quatro horas! Eu não tenho estado muito em um jogo desde DENTRO.
Um jogo de aventura em loop temporal e um bom senso de estilo. (1/2)
Depois de se acostumar com a visão aérea e os controles, você não se importará. É um jogo que usa inteligência. É como os jogos da Amiga que eu costumava jogar.
Ainda não o fiz, mas é divertido. Tenho medo da visita de Dafoe! (2/2)

Doze Minutos – Trailer

Sinopse:

DOZE MINUTOS é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar. Com a participação das vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.
O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se arnando um pesadelo quando um detetive policial invadir sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a
morte…
De arrependimento, você volta ao momento exato em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo
horror…
Um suspense interativo sobre um homem preso em um looping
temporal. Com a participação de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

Confira como últimas notícias do Manual dos Jogos:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de agosto de 2021 às 10:05h.
2021-08-22 10:05:07