Hideo Kojima adorou o game 12 Minutes

Selo Kojima de qualidade?

Hideo Kojima, um dos maiores produtores de jogos da atualidade rasgou elogios ao novo jogo desenvolvido por Luis Antonio. Doze Minutos, é um novo jogo desenvolvido por Luis Antonio e que está publicado sendo pela AnnaPurna Interactive.

Em suas redes sociais, Kojima, compartilhou a experiência que teve com o jogo e como ficou “viciado” em pouco tempo:

“Doze Minutos”. É ótimo! Perdi a noção do tempo e apenas jogado por cerca de quatro horas! Eu não tenho estado muito em um jogo desde DENTRO.
Um jogo de aventura em loop temporal e um bom senso de estilo. (1/2)
Depois de se acostumar com a visão aérea e os controles, você não se importará. É um jogo que usa inteligência. É como os jogos da Amiga que eu costumava jogar.
Ainda não o fiz, mas é divertido. Tenho medo da visita de Dafoe! (2/2)

Doze Minutos – Trailer

Sinopse:

DOZE MINUTOS é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar. Com a participação das vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.
O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se arnando um pesadelo quando um detetive policial invadir sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a
morte…
De arrependimento, você volta ao momento exato em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo
horror…
Um suspense interativo sobre um homem preso em um looping
temporal. Com a participação de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

Confira como últimas notícias do Manual dos Jogos:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: