Games Notícias PlayStation Sony

Hideo Kojima está desenvolvendo Silent Hills para PS5, diz rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Silent Hill

Novos rumores sobre Silent Hills 

Apesar do cancelamento, um projeto que não morrerá é Silent Hills da Kojima Productions. O reboot da franquia Silent Hill do criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, e de Guillermo del Toro. Mais uma vez, os rumores aumentaram, indicando que o jogo está de volta ao desenvolvimento. Segundo o rumor, com a colaboração da Sony com a Kojima Productions e a Konami para tornar o jogo um exclusivo de PlayStation 5.

Embora esse rumor tenha aparecido antes, desta vez vem de um membro da indústria, o YouTuber Moore’s Law is Dead. Ele vazou anteriormente a sequência de God of War de 2018 antes de seu anúncio. No último episódio do podcast Broken Silicon, o apresentador Tom afirma que pode “quase confirmar” que Silent Hills está em desenvolvimento para PlayStation 5 da Kojima Productions, e será anunciado The Game Awards 2020.

No mesmo podcast, ele também afirma que o próximo jogo da Bluepoint, será um remake do Metal Gear Solid, outra colaboração com a Konami. Este remake de Metal Gear Solid está em desenvolvimento há três anos. Ele também afirma que apesar de estarem em um estágio avançado de desenvolvimento, a Sony está esperando para anunciar os jogos, já que não quer repetir os erros que a Microsoft cometeu ao revelar Halo Infinite.

Embora seja crível que Silent Hills possa ser anunciado no The Game Awards 2020, devido ao relacionamento de Hideo Kojima com o apresentador Geoff Keighley, é importante notar que Kojima só começou a desenvolver seu próximo projeto no mês passado.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de novembro de 2020 às 10:15h.
2020-11-30 10:15:41