Filmes Séries e TV

Highlander | Reboot pode virar série

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Chad Stahelski, diretor dos filmes de John Wick, está criando um reboot de Highlander. O diretor ainda disse que existe uma possibilidade de que o formato seja transferido para seriado. (via Collider)

“Highlander é uma propriedade interessante”, disse. “Estamos tentando fazer. Qualquer um que conhece a mitologia, sabe que existem várias coisas a serem exploradas. Tem muito potencial. Estamos só buscando uma maneira de não f*der com tudo. Não queremos correr com todas as coisas em um filme de 1h45. Quando todo o ponto central é que só pode haver um, e você mata todo mundo no primeiro filme, as sequências passam a ter um problema para acontecer. Estamos buscando uma forma de termos mais tempo”, completou.

O diretor também comparou o projeto com uma série antiga de Highlander, exibido entre 1992 e 1998 com 119 episódios. Stahelski disse que embora a produção seja ruim à vista de hoje, a criatividade dos personagens era exuberante e a força para trazer mais do que uma simples produção é a mesma. Nas palavras do diretor:

Queremos desenvolver uma franquia, seja no cinema, seja no TV, que nos permita explorar essa mitologia da melhor forma possível.

O reboot ainda não tem data de estreia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 18:34h.
2019-01-19 18:34:06